O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O Som da Nostalgia #331 - Apresenta Raridades

Salve, Salve Galera!!!
Sejam todos bem vindos a mais um programa o som da nostalgia e hoje chegando com mais samba rock, suingue e informação o bloco curiosidades está sensacional, vamos curtir, comentar e compartilhar.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
OUÇA AQUI
DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Olá Dj Lú, não conseguir identificar o nome de quem canta a primeira música deste set tem como fornecer o nome, outra coisa você é de "outro mundo", uma fonte inesgotável do gênero Samba Rock e cada dia que venho aqui, aprendo mais e mais...Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Toninho Duque,
    Muito Obrigado pelas palavras, e também por reservar um minuto do seu tempo para curtir meu trabalho, eu sou apaixonado por samba rock, e pesquiso um pouco sobre o assunto e tento compartilhar um pouco do que vou aprendendo com quem também gosta e quer ter um pouco de conhecimento.
    a musica é do Dick Rivers - J'en suis fou , e a versão em francês da musica dos beatles love me do.
    Mais uma vez obrigado e fique ligado que vem mais coisa boa por ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mermão o blog é como você mesmo diz de algumas músicas é maaatador mesmo....forte abraço.

      Excluir