O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


quinta-feira, 31 de março de 2011

O Som da Nostalgia #108 - Apresenta o convidado Dj Rodnei"Mão de Marreta"

Salve, salve Gaelra!!!!
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da nostalgia. Produção e apresentação Dj Lu"O Mago do Samba Rock", e hoje tenho o imenso prazer em trazer o meu grande amigo e um baita Dj Rodnei A.K.A "Mão de Marreta" o homem manda muito bem e é um baita riscador trouxe nos um set matador e muito dançante vale a pena conferir, e no segundo bloco como sempre tento finalizar o programa em alto estilo, mas não sei se consegui ai é com vocês, um grande abraço e curtam este super programa.
Espero que gostem! Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
******OUÇAM AQUI*****

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Som da Nostalgia #107 - Apresenta Ao Som de Jorge Ben Jor

Salve, salve galera!
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da Nostalgia e hoje apresento o programa ao som do grande mestre Jorge Ben Jor, ele que fez aniversário dia 22/03. vamos curtir em uma hora o melhor das músicas do grande mestre do samba rock, músicas conhecidas e outras nem tanto mas sim com a qualidade e swing que apenas o grande mestre consegue.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
*****OUÇAM AQUI*****

terça-feira, 22 de março de 2011

Salve Jorge!!!!!!!

Exatos 69 anos atrás(22 de março de 1942) Nascia o mestre do Samba Rock  Jorge Duílio Lima Meneses, mais conhecido como  Jorge Ben Jor, eu não poderia deixar de prestar minha singela homenagem a este grande nome da música brasileira e mundial, segue um videozinho basico, swinga swinga!!!!!!
e não percam quinta feira às 22h na web rádio cobranegra - www.cobranegra.com.br um programa muito bacana só com as músicas de Jorge Ben Jor uma hora com o melhor swing deste grande mestre  imperdível!!!!

Pra quem quiser conhecer um pouco mais da história deste grande ícone da música brasileira segue um link bem completo.
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Som da Nostalgia #106 - Apresenta Samba Rock Diversos

Salve, salve.
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da Nostalgia e hoje mais uma vez trago um programa onde viajaremos por todas as tendências do samba rock, primeiro bloco muito sortido raros e novos bem legal e  no segundo bloco aqueles rocks internacionais raros, espero que gostem de mais este programa feito de coração pra vocês.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
* * * * *  O U Ç A M  A Q U I * * * * * 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Set List Março 2011 - Especial Mês das Mulheres

Salve, salve.
Chego com o set list do mês de março 2011, este mês que comemoramos o dia da mulher, e como não poderia deixar de fazer montei um set muito romântico para vocês mulheres, espero que gostem, pois foi feito com muito carinho a todas vocês.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
DOWNLOAD
 

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Som da Nostalgia #105 - Apresenta de volta ao Samba Rock

Salve, salve Galera!
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da Nostalgia e hoje depois de uma série muito bacana de programas com músicas diversas voltamos ao nosso carro chefe o samba rock, venham e vamos curtir o melhor de todas as tendências do samba rock.
Espero que gostem.
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

* * * * * O U Ç A M  A Q U I * * * * *

segunda-feira, 7 de março de 2011

Pra vocês curtirem

Galera seguem idnicação do som da nostalgia de grandes festas em São Paulo. confiram e curtam!!!!
*****************************************************
***********************************************************

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Som da Nostalgia #104- Apresenta Só as lentas

Salve, salve!
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da Nostalgia, hoje tenho o imenso prazer de trazer um programa repleto das mais lindas melodias, só aquelas lentas que marcaram época nos bailes da vida, conectem e curtam as mais belas musicas, vamos relembrar os tempos dos grandes bailes.Espero que gostem!!!
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"


* * * * *  O U Ç A M  A Q U I * * * * *