O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Projeto Vitrolas Bar dia 27/02/2011

Se você gosta de boa musica segue aqui a pedida, o já consagrado Projeto Vitrolas Bar, é domingo dia 27/02/2011. e dessa vez com uma causa nobre no qual apoiamos eles estarão recolhendo doações de produtos pessoais, produtos de limpeza e roupas para ajudar as vítimas afetadas pelas chuvas. colabore você também.


Um comentário:

  1. André Leal28 de fevereiro de 2011 13:05

    É Com Maior alegria e satisfação agradecer ao publico q mesmo com a chuva compareceram no Projeto Vitrola's Bar neste ultimo domingo dia 27 e tb ao pessoal do Projeto Soul Black e a Equipe Clube da Bossa que fezeram a galera dançar e curtir o melhor da Black Music dos anos 70/80/90 & 2000.
    E desde já quero te convidar para o Projeto Vitrola's Bar Edição de Março que será no dia 27 ao comando das convidadas e convidado
    Dj Marina Soul, Dj Ni e DJ GRAND MASTER NEY.
    Uma otima semana .

    ResponderExcluir