O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cantor Bebeto Lança Novo Cd Prazer eu sou Bebeto

Cantor, compositor e violinista brasileiro Bebeto, nome artístico de Roberto Tadeu de Sousa. É considerado um dos grandes nomes do samba-rock no Brasil. O rei dos bailes e do swing iniciou sua carreira em 1975. Na última década, com o revival do estilo musical e o aparecimento de vários artistas reconhecidamente influenciados pelo seu som, Bebeto emplacou mais sucessos. Radicado há mais de 25 anos no Rio de Janeiro, o ídolo dos suingueiros faz shows regularmente. 

E você não pode ficar de Fora o Programa O Som da Nostalgia junto com nosso blog oficial está sorteando um Cd do BEBETO, envie nos um email  para djlusr@gmail.com com a frase eu quero o novo cd do Bebeto e concorra, participará da promoção os emails enviados até 22/12/2010, avisaremos o felizardo via email e por aqui no nosso blog. Participem!!!!

Com o lançamento de seu novo cd, Bebeto volta a brilhar e animar a festa! Acompanhe nos links abaixoi tudo que vai rolar neste trabalho que promete não deixar ninguém parado! Fique por dentro e participe deste grande baile!




Vejam o video da Música De bem com a vida

Um comentário:

  1. Nossa, gente!

    Amo Bebeto, cresci ouvindo suas músicas, e depois de tanto tempo, ele continua essa simpatia, nos alegrando com as suas músicas e seu grande e maravilhoso suingue e um balanço de fazer inveja a muitos jovenzinhos de hoje.
    Parabéns Bebeto e um grande beijo em seu coração.

    Sonia - Recife

    ResponderExcluir