O Som da Nostalgia

O programa o som da nostalgia toca todas as tendências deste ritmo maravilhoso e democrático que é o Samba rock vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das 22h na web rádio cobranegra - www.cobranegra.com.br.

O Programa O Som da nostalgia é o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock!
Dj Lu "O Mago do Sambarock"


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dj Lu "o Mago do Samba Rock" na Casa do Vinil 03/10/2010

Salve, salve,
Galera trouxe dois videos da minha participação como convidado neste excelente projeto chamado Casa do Vinil do meu grande parceiro João Reis da Familia João Reis, mais o Dj Pinho e Batata, domingo a noite casa cheia gente alegre e todo mundo dançando foi uma noite memorável nunca mais sairá da minha cabeça.
Obrigado a galera que  compareceu ao projeto. meu muito obrigado por estarem lá e dançando muito.
Meus agradecimentos ao Dj Batata, Dj João Reis e Dj Pinho. lindo projeto e com certeza permanecerá por muito tempo.
Este já virou tradição e lembrando que acontece todo 1º domingo do Mês. ao lado da estação Metrô Vila Matilde.
Divirtam-se

*********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário