O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dj Lu no programa Night Lovers dia 18/10/2010

Salve, salve galera!
Hoje gostaria de trazer a participação especial que fiz neste programa que sou fan número 1, Programa Night Lovers produção e apresentação Araujjus, que acontece todas segundas feiras às 23h na Web Rádio Cultura Black http://www.siteculturablack.com.br/, um programa com um excelente gosto musical e com o romantismo a flor da pele, fiquei muito feliz por ser convidado a participar, trouxe aqui algumas músicas que toquei e outras que ouvi na infância e no rádio espero que gostem da minha partipação, e na segunda parte Araujjus trás pedidos dos ouvintes. e se vocês gostarem fica aqui o convite apareçam por lá todas as segundas feiras às 23h.
Obrigado Araujjus pelo convite me senti honradíssimo em participar deste programa maravilhoso, te desejo todo sucesso do mundo e fico a disposição no que precisar.
*****OUÇAM AQUI*****

Um comentário:

  1. Opaaa Dj Lu...Muito obrigada mais uma vez, pela sua participação no NIGHT, pelo carinho, e pela sua conexão...Foi um grande prazer convida-lo e espero poder convidar mais vezes...
    Sucesso...pra você meu querido!!!
    Super beijooo...

    ResponderExcluir