O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Som da Nostalgia #82 - Apresenta Tropicália no Samba Rock

Salve, salve
Galera hoje tenho o prazer de trazer a todos os ouvintes uma parte da história musical do Brasil a Tropicália, que nos rendeu muito samba rock, e isso que eu e meu amigo Paulo Brother do blog Musica Para Festa, mostraremos a vocês! o quanto este movimento foi importante para o Brasil e sua cultura e pra nós o quanto nos rendeu de samba rock bacana, inclusive o grande mestre Jorge Ben  esta inserido neste contexto vale a pena conferir com certeza muito das músicas que ouvirão hoje nem imaginavam que fizeram parte deste movimento tão famoso e importante confiram!!!!
Queria agradecer ao Paulo Brother (http://musicaparafesta.blogspot.com) quem fez toda a parte de pesquisa e me ajuda com a narração das   informações deste programa.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
Hoje o bloco música do ouvinte é especial para o meu amigo Arnaldo King  do blog naonda do samba rock, ele que esta fazendo aniversário hoje  30/09/2010.
Arnaldo te desejo toda felicidade do mundo e que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Música do ouvinte
Clube do Balanço - Preta Rara
Cyro Aguiar - No Fiel da Balança(Mack to Knife)




*****OUÇAM  AQUI*****



Um comentário:

  1. Lu, agradeço a oprotunidade de estar contigo em vosso programa e por aqui tb !
    Valeu e grande abraço !!!
    Paulo Brother

    ResponderExcluir